terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Voltinha Dominical dia 19 de Dezembro a Pé de Moura

Vimos por este meio informar que no Domingo dia 19 de Dezembro a Voltinha Dominical será a Pé de Moura.

O ponto de encontro será na Café Diplomata a partir da 09:00, para arrancar ás 09:30 em ponto.

O Café Diplomata fica abaixo das bombas da BP na Rua 19 em Espinho (quem começa a descer a rua 19, encontra logo no inicío a BP do lado esquerdo, imediatamente a seguir do lado direito temos conjunto de prédios onde se situa um Balcão do BES, o Café Diplomata fica nesses prédios abaixo do BES).
Apareçam!!!!!!!!!!!!!!!!

Continuação de Boas Festas

Grupo Motar Uma Abaixo

3 comentários:

  1. Boas amigos lá vou eu mais uma vez com a minha XT!!!
    Vou aproveitar o Sol porque não sei por quanto tempo será por isso não faltarei a mais uma voltinha.
    Boas derrapagens
    Pedro Sá

    ResponderEliminar
  2. Como sempre eu estou sempre pronto!!!;)
    Venha mais uma que eu bota abaixo!!!!:)

    Boas cavaladas
    Pedro Wild

    ResponderEliminar
  3. Boas o Sol não apareceu mas quem apareceu e com muita força foi o frio mas eu não fiquei em casa Ah ah!!!!!!!!!!!
    Boas derrapagens
    Pedro Sá

    ResponderEliminar