quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Voltinha Dominical a Leça da Palmeira

No próximo Domingo dia 31 de Outubro, a nossa Voltinha Dominical será a Leça da Palmeira

O ponto de encontro será na Café Diplomata apartir da 09:00, para arrancar ás 09:30 em ponto.

O Café Diplomata fica abaixo das bombas da BP na Rua 19 em Espinho (quem começa a descer a rua 19, encontra logo no inicío a BP do lado esquerdo, imediatamente a seguir do lado direito temos conjunto de prédios onde se situa um Balcão do BES, o Café Diplomata fica nesses prédios abaixo do BES).


Até lá Boas Curvas

Duvidas e Informações:
Infoline: 915 123 562

9 comentários:

  1. Boas

    Infelizmente no Domingo não estou cá, ficará para o próximo.
    Façam um bom passeio.

    Boas Curvas

    Pedro Ribeiro

    ResponderEliminar
  2. Como sempre eu estou sempre pronto!!!;)
    Venha mais uma que eu bota abaixo!!!!:)

    Boas cavaladas
    Pedro Wild

    ResponderEliminar
  3. Eu também ia mas o S. Pedro fintou-nos mas tou pronto como sempre abraço e boas derrapagens

    Pedro Sá

    ResponderEliminar
  4. pois pois, como eu não podia ir, o S. Pedro mandou a malta nanar.

    Boas Curvas
    Pedro Ribeiro

    ResponderEliminar
  5. Já estou a ver tu tens contrato com o São Pedro!!!:)

    ResponderEliminar
  6. então já não sabias???????


    Boas Curvas

    Pedro Ribeiro

    ResponderEliminar
  7. Eu não sabia mas já estou a ver que es como o Pinto da Costa tem tudo controlado!!!!!:)

    ResponderEliminar
  8. boas pessoal este domingo o S. Pedro não nos vai fintar de certeza!!!!!

    Pedro Sá

    Boas derrapagens

    ResponderEliminar
  9. Amigos mais uma vez o S. Pedro fintou-nos mas vai haver um Domingo que vamos de certeza ah ah ah aí isso vai !!!!!!!!!!!!!!

    Abraço
    Boas derrapagens
    Pedro Sá

    ResponderEliminar