segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Voltinha Dominical - Domingo 12 de Setembro - Pedorido

Boas a todos,

No próximo Domingo dia 12 de Setembro, a nossa Voltinha Dominical será a Pedorido.
O ponto de encontro será na Café Diplomata apartir da 09:00, para arrancar ás 09:30.
O Café Diplomata fica abaixo das bombas da BP na Rua 19 em Espinho (quem começa a descer a rua 19, encontra logo no inicío a BP do lado esquerdo, imediatamente a seguir do lado direito temos conjunto de prédios onde se situa um Balcão do BES, o Café Diplomata fica nesses prédios abaixo do BES).

Por favor marquem aqui as vossas presenças.

Boas curvas para todos.

CÁ ESTÃO AS FOTOS

15 comentários:

  1. Caros Amigos,

    Desta vez nem chovam calhaus, mas podem contar comigo.

    Boas Curvas

    ResponderEliminar
  2. Boas!!!
    Nao é por nada mas o local podia ser outro. Será o 3º domingo consecutivo que vamos para o mesmo lado. Enjoa um bocadinho.
    De qualquer das formas direi "Presente"

    ResponderEliminar
  3. Tens Razão Caro Amigo,
    Eu ainda não fui, e gostava de ir, mas podemos perfeitamente ir este domingo a outro sitio, e depois lá voltaremos

    Sugere algo então.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. por mim é na boa, estas missas ja estavam pre marcadas
    Rui para o outro domingo es tu que ditas

    abraço
    Pedro Oliveira

    ResponderEliminar
  5. Eu quero é andar de mota, e que corra tudo bem, quanto ao destino o que decidirem, por mim está decidido.

    Abraços e Boas Curvas

    Pedro Ribeiro

    ResponderEliminar
  6. Ui domingos de manhã...
    Ui que a cama é tão quentinha e os sábados à noite são tão regados...
    Poooooooooiiiiiiiiiissssssssss não sei se irei. :S

    ResponderEliminar
  7. Se fosse para comer aparecias de imediato

    ResponderEliminar
  8. Pedorido aqui vou eu.
    Ja tenho pneus novinhos para experimentar nas curvas.
    Até domingo se nao for antes

    ResponderEliminar
  9. Ó Rui a fome fala mais alto, e a cama chama por ele, vamos ter fé um dia ele aparece.
    Agora vamos é queimar esses Pneus.

    Abraço e Boas Curvas
    Pedro Ribeiro

    ResponderEliminar
  10. Boas amigos como de costume, pronto para mais uma voltinha dominical eu e a minha XT.

    Abraços e boas curvas.

    ResponderEliminar
  11. Boas Pessoal!!!
    Mais um domingo passado, logo, mais um espectacular passeio dominical.
    Com NOVOS MEMBROS e com a 1ª avaria no grupo, no caso do Luis Miguel.
    Mas como quem tem amigos nao morre na cadeia, neste caso nao fica sem passear, tratou de deixar a sua NTV e toca a trocar por uma Pan.
    Pois amigos nao é para todos.
    Venha o proximo domingo com a viagem à Gafanha.

    Abraço,

    ResponderEliminar
  12. Boas a todos,

    Já passou mais um passeio espetacular, antes demais o nosso obrigado as todos os participantes.

    As fotos já cá estão.

    Boas Curvas

    ResponderEliminar
  13. Foi uma passeio muito á frente, apareceu bué de gente, obrigado pelo passeio que me proporcionaram.

    Boas Curvas

    ResponderEliminar
  14. Estou de acordo contigo foi muito fixe, obrigado ao pessoal novo que apareceu, mais locais aaqui tao perto e bem fixes como as fotos nao deixao enganar.
    Adorei mais uma vez, vamos continuar que e disto que eu gosto!!!!

    Boas cavaladas
    Oedro Wild

    ResponderEliminar
  15. Mais um passeio espetacular,fiquei contente por ter aparecido mais gente um desde ja obrigado.
    Até ao proximo domingo.Apareçam, quantos mais melhor.
    Abraços,boas curvas.

    ResponderEliminar