quarta-feira, 18 de agosto de 2010

2º Jantar do Grupo Motard Uma Abaixo

Boas Caros Amigos,

Vimos por este meio comunicar que no próxima dia 03 de Setembro pelas 21h, vai-se realizar o 2º jantar do Grupo Motard Uma Abaixo.

RESTAURANTE MIGO
Rua Pinheiro das sete Cruzes, 387
4535-220 Mozelos VFR
(Estrada Nacional n.º1 - junto ao restaurante Adelina no Picoto)

EM CASO DE DUVIDA LIGEM PARA A INFOLINE

---- 915 123 562 ----

PARA QUEM QUISER TEMOS UM PONTO DE ENCRONTRO NA BP DA RUA 19 EM ESPINHO APARTIR DAS 20.30H

EMENTA
- Entradas
- Prato: Bifinhos com Cogumelos
- Vinho Branco e Tinto (da casa), sumos e águas, TUDO Á DESCRIÇÃO
- Sobremesa (surpresa)
- Café e digestivo

Preço 15€ por pessoa



Agradecemos Confirmação até ao dia 01 de Setembro.

Boas Curvas a todos.

16 comentários:

  1. Boas

    Podem contar com a minha presença.

    Abraços a todos

    Pedro Ribeiro

    ResponderEliminar
  2. De minha parte está confirmado e afirmativo,
    Pedro Oliveira e Alexandra Oliveira.



    Cumprimentos
    Pedro Oliveira

    ResponderEliminar
  3. Ola Pessoal!!!

    A FJR estará presente. Quer isso dizer que estarei no "Migo" com os AMIGOS.

    ResponderEliminar
  4. Boas amigos
    Podem contar comigo para sexta feira às 21h

    Lá estarei

    boas curvas

    ResponderEliminar
  5. Boas a todos os motards de gema (e os de verão também)...
    Veho por este meio confirmar a minha faustosa presença no supra-citado con(b)í(b)io da malta do norte que as manda abaixo(cada um que escolha o seu "sujeito" preferído), sob ameaça directa do responsável, cujo esquecimento de confirmação escrita, incurreria em pena de espancamento e apedrejamento.
    Como tal e tendo já cumprido o meu dever cívico e companheiresco me despeço dos demais com cumprimentos e votos de boas bebedeiras e poucas ressacas.
    Pedro o da Versys

    ResponderEliminar
  6. Só mesmo tu para vires com um comentário deste género, mas efectivamente é tudo verdade.
    As penas são para serem aplicadas, e em caso de falha, já sabem "manda-mos logo uma abaixo", mas é que é logo mesmo não é passado meia hora.

    Abraço fica bem.

    ResponderEliminar
  7. Para comer , beber e estar com os amigos lá estarei .
    jose pinho.

    ResponderEliminar
  8. P da tvi nao faltes senao vai ter que por uma a baixo e amigo pedro os meus parabens e desculpa de alguma coisa .
    abraço j.p

    ResponderEliminar
  9. Estás Desculpado, mas para a próxima levas com Uma Abaixo

    Pedro Ribeiro

    ResponderEliminar
  10. Creio que serei o único presente em 4 rodas, mas não faltarei...

    Contém comigo

    Abraço

    Fernando

    ResponderEliminar
  11. Boas a todos,

    Venho por este meio confirmar a minha presença e a da minha namorada.

    Abraços
    Paulo Granja

    ResponderEliminar
  12. Boas

    Confirmo a minha presença.

    Carlos Félix

    ResponderEliminar
  13. Boa Tarde,

    Podem contar comigo

    Rui Massas

    ResponderEliminar
  14. Olá

    Eu também vou....


    Alberto

    ResponderEliminar
  15. Ora boa tarde...
    Antes de mais um bem hajam por esta iniciativa, pois trará certamente muitos e bons momentos de estrada e de morfos a quem por aqui andar..

    Eu e a minha XX estaremos presentes neste jantar...
    Cptos, Nuno Barroca

    ResponderEliminar
  16. Boas,

    Partilho da mesma opinião do meu amigo Nuno Barroca e claro confirmo a minha presença junto da minha Varadero.
    Espero que as minis estejam bem fresquinhas.

    Até sexta
    João Silva
    A

    ResponderEliminar